Bem Vindo!

Serviço ao Cliente

Entrega
-  Entregamos em todo o Brasil via CORREIOS,  as opções de serviços de envio irão aparecer no momento em que estiver efetuando a compra,  todas as modalidades disponíveis para seu CEP serão mostradas, aparecerá também o valor e o tempo de entrega após a postagem, você escolherá qual modalidade deseja.

-  Em todas as formas de envio você recebe o CÓDIGO DE RASTREAMENTO, podendo acompanhar sua encomenda diretamente do site dos CORREIOS. É muito mais garantia e tranquilidade para você!

-  O produto será postado dentro do prazo de 1 a 5 dias úteis após confirmação de pagamento e envio de todos os dados necessários. Pedidos em grandes quantidades podem sofrer alterações no prazo de confecção, informaremos isso ao comprador via e-mail.
 -  As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Os Correios fazem até três tentativas de entrega no local informado.
-  É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
-  Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Firstcolor e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço e pagamento do novo frete, a mercadoria será reenviada. O prazo de entrega, será o mesmo informado na finalização do pedido e passa a contar a partir da confirmação do endereço e pagamento do novo frete.

Trocas e devoluções.

Condições Gerais

-  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais e acessórios.
-  Todos os produtos encaminhados à Firstcolor por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
- Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe por telefone , via e-mail ou por contato através do site . Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. 

ITENS PERSONALIZADOS
-   Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado que não apresentem defeito, em razão da customização do produto.
-  Produtos personalizados, ou seja, aqueles em que o cliente envia a imagem de sua arte, poderão sofrer algumas alterações para se encaixar ao tamanho da imagem, enviamos um layout ao cliente para aprovação e assim que aprovado enviamos a linha de produção.
-  Para artes enviadas pedimos que as imagens personalizadas já estejam prontas e nas configurações desejadas. Não nos responsabilizamos pro problemas nas imagens enviadas por clientes.
-  Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, siga o procedimento de condições gerais.

- Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout.
Estes produtos necessitam de um serviço personalizado realizado especificamente a você, e que foram previamente aprovados em layout enviado por email. Após a aprovação do layout pelo cliente, não é possível realizar qualquer alteração no layout, portanto o layout aprovado é o que será impresso e entregue ao cliente. É de total responsabilidade do cliente a avaliação e análise do layout enviado, mesmo como correção de grafia.
 
- Atenção. Sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.
Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado pelo comprador no site ou por email, não constitui-se defeito do produto.

Defeito

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

- Só serão efetuadas as trocas de produtos que sofrerem danos DURANTE O PERCURSO DE ENVIO OU PROBLEMA DE FABRICAÇÃO.

- Não damos garantia por danos causados durante a aplicação ou instalação do produto. Indício de uso inadequado do produto, indício de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso. Assim que o produto for manuseado na tentativa de colar ou instalar ele não pode mais ser trocado.

- Todos os produtos são verificados antes do envio para não conter borrões ou falhas. 

-  Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Firstcolor providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.


O prazo para troca ou devolução por defeito é 10 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

Outros Motivos

-  Caso perceba divergência no ato da entrega, Embalagem aberta ou avariada, Produto avariado, Produto desacordo com o pedido, pedimos que recuse o recebimento.
* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Firstcolor, a segunda entrega será por conta do cliente.


Restituição do valor

A Firstcolor fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas em depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).