Enviamos para todo o Brasil

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Termos e Condições

1. Métodos de pagamento

Trabalhamos com o Pagseguro, Moip e Mercado Pago, para pagamentos com cartão de crédito/débito e boleto bancário. Também disponibilizamos pagamento via depósito ou transferência bancária em conta corrente, apenas para compras feitas diretamente por e-mail. Entre em contato para mais informações.

Para compras através de cartão de crédito, a transação é totalmente segura. O número de seu cartão é criptografado e enviado diretamente para a operadora, que autoriza a transação.

 

2. Parcerias

Adoramos fazer parcerias com pessoas criativas que amam decoração. Se você tem uma loja e tem interesse em fazer uma parceria conosco para vender nossos produtos, entre em contato conosco!

 

3. Produtos sob encomenda

Nossos produtos são fabricados somente por encomenda. Na descrição do produto aparecerá o prazo para a fabricação, então fique atento.

 

4. Privacidade

Não divulgamos as suas informações pessoais para terceiros de forma alguma. 

Os dados não ficam armazenados em nosso banco de dados e são manipulados diretamente pela sua operadora. Garantimos a privacidade e a segurança da informação de nossos clientes. 

Caso prefira evitar o fornecimento dos dados de seu cartão, utilize como forma de pagamento o boleto bancário, que pode ser pago nas agências ou pelo Internet Banking de seu banco ou via depósito bancário, mas aí é somente por pedidos via e-mail.

 

5. Entrega

5.1 Utilizamos os Correios como método de entrega. Após a postagem do seu pedido, a responsabilidade da entrega é dos Correios. Porém estamos sempre dispostos a abrir reclamações junto aos Correios no caso de atraso na entrega, caso verifique qualquer atraso, ou algo fora do comum no rastreamento, entre em contato conosco, que te ajudaremos no que estiver em nosso alcance. Infelizmente está fora do nosso controle a posição do seu objeto ou o motivo do atraso. Caso seu produto não seja entregue dentro do prazo, por favor entre em contato conosco para que possamos entrar em contato com os Correios e verificar o que ocorreu.

 

5.2 Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o objeto ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima por 7 (sete) dias corridos, fique atento e verifique sempre o rastreamento de seu objeto.

Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo citado acima, o objeto é devolvido automaticamente ao remetente. Se o cliente preferir o reenvio do pedido, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço. Caso o produto retorne para nossa loja e o cliente resolva desistir da compra, não restituiremos o valor do frete, apenas do produto.

 

5.3 É importante que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso. No entanto, caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados com divergência ou erros de digitação, o objeto é automaticamente devolvido a nós. Se o cliente preferir o reenvio do pedido, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço. Caso o produto retorne para nossa loja e o cliente resolva desistir da compra, não restituiremos o valor do frete, apenas do produto.

Caso o cliente cadastre um endereço de entrega existente, porém que não é o seu próprio endereço, e outra pessoa receba o seu pedido, sugerimos que o cliente entre em contato no local de entrega com a pessoa que o recebeu para reaver o seu pedido.

 

6. Política de trocas e devoluções:

 - Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução do produto, deverá ser comunicada a nossa equipe via e-mail o mais rápido possível. Deve informar o motivo da troca ou devolução, número do pedido, nome completo, CPF, e-mail, e fotos do produto recebido. A solicitação deverá ser feita dentro de 7 dias corridos, a partir da data de entrega da encomenda (isso incluí sábados, domingos e feriados).

 

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada a comunicação por e-mail desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento informado pelos Correios. Caso contrário, o produto será reenviado ao cliente, com o custo de envio por conta do comprador.

 

- Caso a embalagem esteja avariada, por gentileza recuse imediatamente o recebimento do produto e entre em contato com a nossa equipe. Se mesmo assim o produto for recebido, por favor, entre em contato com a nossa em equipe no prazo de 72h via e-mail.

 

6.1 Devolução por desistência ou arrependimento:

Isso não é uma política nossa, é um direito seu como consumidor virtual. Toda compra feita em estabelecimentos online lhe dá o direito de arrependimento em até 7 (sete) dias corridos após a chegada do produto em sua casa.

Caso você não esteja satisfeito com a compra efetuada e queira cancelar o seu pedido, você deverá recusar a entrega da mercadoria e notificar nossa equipe de atendimento pelo e-mail em até 3 dias corridos após a recusa.

Se somente após a entrega você tomar a decisão de cancelar a compra, a equipe de atendimento deverá ser notificada e sua solicitação somente será processada se: 

O prazo para desistência do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal.

Para fazer a devolução você deve nos enviar por e-mail, informando o motivo da troca, o produto, número do pedido, nome completo, CPF e email de cadastro e fotos do produto.

Havendo a desistência da compra, caso o produto ainda não tenha sido enviado, restituímos tanto valor do produto quanto o valor cobrado pelo frete através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, podendo ocorrer em até 10 dias úteis em virtude de processos burocrático. Caso o produto já tenha sido enviado ao cliente iremos reembolsar apenas o valor pago pelo produto, sem incluir o frete.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios e não terá custos. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvidos. Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado danos ou indícios de uso, se não estiverem na embalagem original intacta, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos acima sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente.

 

No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

 

6.2 Produto com defeito 

Apesar de toda nossa preocupação com embalagens de produtos, para evitar qualquer dano no transporte, isso pode ocorrer, caso contacte que sua embalagem veio avariada, por favor recuse o recebimento, e nos avise através do e-mail.

Se o defeito somente for detectado após a abertura da caixa, nossa equipe de atendimento deverá ser notificada via e-mail, informando o produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro.

Para este processo é necessário que:

- A notificação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após o diagnóstico efetivo do defeito, teremos 30 (trinta) dias para solucioná-lo.

- Nos isentamos de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado mau uso. 

- Caso não haja forma de conserto, faremos o envio de um novo produto sem custos.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, onde lhe enviaremos um código de postagem.

Importante: 

- O produto deverá estar acompanhado de seus manuais, acessórios e nota fiscal caso contrário, não aceitaremos sua solicitação. 

- A troca do produto será processada após o recebimento do(s) produto(s) de volta e análise de suas condições. Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nessa Política sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;

- Caso o laudo técnico constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 10 dias úteis após do recebimento em nossas instalações sem incorrer custos adicionais ao cliente ou o reembolso do valor pago pelo produto em questão;

 - Temos o compromisso de deixar nossos clientes tranquilos e confortáveis para conhecer nossos produtos, portanto conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, nos casos de defeito de fabricação o frete pago pelo cliente no momento da compra será ressarcido caso ocorra esta situação.

 - Arcaremos apenas com os custos de devolução da mercadoria dentro do prazo informado acima em caso de desistência da compra ou produto com defeito;

- Assim que o produto for postado, é necessário nos enviar o código de rastreamento para que possamos acompanhar o andamento também;

- Reembolso: O cliente poderá escolher um crédito para usar na loja ou a devolução do valor do produto devolvido ou trocado pelo mesmo meio no qual foi feito o pagamento. 

 - Salientamos também que não arcamos com custo do frete adicionais, estes serão custeados pelo próprio.

 

6.3 Troca

A troca ocorrerá apenas na seguinte situação:

- Produto com defeito;

- Insatisfação com o produto/tamanho escolhido.

Em caso de troca, a diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida se o valor for menor.

Nos casos de troca onde o produto não apresentar defeito, o frete é por conta do cliente.

Pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer até nas 2(duas) próximas faturas. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

 

Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

 

7. Cancelamento

7.1 O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por nossa iniciativa será automático nas seguintes situações: 

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito; 

- Não pagamento do boleto bancário ou depósito;

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 

 

7.2 O cancelamento do pedido por parte do cliente:

- Caso seja feito antes do envio das peças é possível solicitar troca ou devolução total do pedido conforme o item 6.1;

- Caso seja feito após o envio das peças, o valor do frete será abatido e procederemos conforme o item 6.1;

- Caso seja feito sob encomenda (produto personalizado, feito sob medida, com algum tipo de personalização) e o processo de fabricação personalizada já tenha iniciado, a devolução ou troca será referente à 50% do valor pago.

 

 

Para mais dúvidas entre em contato conosco pelos nosso telefones, ou via e-mail:

(11)2307-9340 ou (11)94494-4282 - WhatsApp

Ou via e-mail:

contatofirstcolor@gmail.com

 

Estamos á disposição para recebê-lo(a) em nossa loja física:

Rua Mamud Rahd, 132, Tremembé, São Paulo SP, 02372-090

 

Horário de funcionamento:

de seg. á sex. das 9h às 19h.

de sábados das 10h às 13h.

 

Att. Equipe Firstcolor/Firstdecor

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